A Polícia Civil do Paraná intensificou as buscas pela adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, desaparecida desde o dia 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, que mantinha um caso extraconjugal com a jovem, é procurado pela polícia.
O homem, casado e pai de três filhos, foi o último a ser visto com a garota. Em depoimento, o suspeito afirmou que se encontrou com Isis no dia do desaparecimento para discutir o que fariam após ela descobrir que estava grávida.
Segundo contou que a deixou em um bairro perigoso após ela mudar de planos sobre o local de desembarque. A família de Isis não tinha conhecimento do relacionamento e nem da gravidez.
A polícia fez buscas em uma área de mata, onde o celular da adolescente emitiu sinal pela última vez. Cães farejadores foram utilizados na operação.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem sozinha em uma rua da cidade no dia do desaparecimento.
Na mesma data, Isis enviou para a família com a localização dela. A polícia informou que essa mensagem foi apagada logo depois e que na sequência o celular foi desligado.
A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão e Marcos é considerado foragido.