A ação foi feita em conjunto pelas polícias Civil e Militar, menos de 24 horas após o caso
Um suspeito de ser o autor do ataque a tiros que deixou três pessoas feridas na Rua Riachuelo, Centro de Curitiba, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (01). A ação foi feita em conjunto pelas polícias Civil e Militar, menos de 24 horas após o caso.Segundo a Polícia civil o crime foi motivado devido a uma disputa ligada ao domínio do tráfico na região central da capital
O suspeito também é investigado por envolvimento no homicídio de Nereide Sena dos Santos, ocorrido em agosto deste ano.Polícia Civil.O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e transferido à custódia da Polícia Penal do Paraná, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime ocorreu por volta de um ponto movimentado da capital paranaense, na Rua Riachuelo, próximo ao cruzamento com a Rua Alfredo Bufren. Dois homens em um HB20, de cor branca, passaram pelo local efetuando diversos disparos.
Equipes da Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e da Guarda Municipal (GM) foram mobilizadas e chegaram a bloquear a rua. O tiroteio provocou intensa movimentação e pânico entre as pessoas na região.Estava trabalhando, passou uma moto e um carro branco. Logo em seguida teve só pessoas aleatórias entrando na loja, o maior susto, foi terrível. A gente jamais esperava isso, estava tudo tão tranquilo.disse um trabalhador à Banda B, logo após o ataque.
As investigações continuam em busca do segundo suspeito.A PCPR reforça seu compromisso com a segurança pública e a eficiência nas ações de combate ao crime.