Jovens que morreram encarcerados em acidente são identificados

Ainda não há informações sobre a despedida das cinco vítimas do acidente.

Os cinco jovens vítimas de um grave acidente na BR-280 entre um carro e um caminhão foram identificados. As vítimas tinham entre 19 e 30 anos e estavam a caminho do trabalho.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-280, na divisa entre Irineópolis e Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. De acordo com as informações, o acidente envolveu o carro onde estavam os jovens e um caminhão.

Thiago Vanderlei Bay, Gabriel Elaércio Lubanski, Gustavo Aguiar Franco, de 19 anos, André Luiz Javorivski Palmiro, de 20 anos, e Jonar Augusto Gerber, de 30 anos, estavam a caminho do trabalho no momento do acidente. Todos morreram no local.

O carro, com placas de Porto União, transportava os cinco homens e ambos morreram no local do acidente. Já o caminhão, placas de Três Barras/SC, estava somente com o condutor, um homem de 38 anos, que saiu ileso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi bem delicada e complexa. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

Não foram informados os horários de despedida das cinco vítimas mortas no acidente.

Últimas postagens: